Responsabilidades do Atendente

- Abrir e fechar o Espaço Cidadão;

- Cumprir o horário de trabalho e informar imediatamente ao Supervisor sobre ocorrências no Espaço Cidadão;

- Zelar pela correta utilização do Espaço Cidadão e auxiliar no cumprimento de todas as normas e regras estabelecidas;

- Cadastrar novos usuários;

- Fazer registro do atendimento;

- Comunicar a Equipe Técnica do Espaço Cidadão quando encontrar problemas nos equipamentos;

- Zelar pela integridade das instalações do Espaço Cidadão, não permitindo que pessoas não autorizadas tenham acesso aos equipamentos da sala. Somente o suporte técnico está autorizado a abrir os computadores e seus periféricos;

- Conhecer e estimular o uso dos recursos do Portal do Governo do Paraná;

- Prestar um atendimento de qualidade ao usuário, ser um facilitador entre o usuário e os serviços disponibilizados pelo Espaço Cidadão;

- Acompanhar e avaliar o desempenho quantitativo (atendimentos e cadastros) e qualitativos do Espaço Cidadão e sugerir melhorias;

- Definir estratégias de divulgação do Espaço Cidadão juntamente com o Supervisor e/ou Equipe Espaço Cidadão;

- Trabalhar para que o Espaço Cidadão tenha condições de aumentar o número de pessoas atendidas.
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